quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A quem honra, honra :Romanos 13:7


Pastor: Marcio Valadão  é um pastor que eu respeito muito como pai e homem de Deus.
Fui membro de Lagoinha nos anos 70 e pude viver bem perto desta personalidade indescritível(difícil ou impossível de ser descrito por ser extremamente fora do comum ou altamente complexo ou porque a descrição não corresponderia à verdadeira expressão da realidade.)  em particular para mim em nome de Jesus.
Agradeço a Deus por um dia tê - lo conhecido, pois por ele fui forçado a recapitular a minha história de conversão ao Senhor Jesus e reescrever a minha verdadeira experiência de crente em Jesus Cristo.
Resultado de imagem para Aniversário do Pastor Marcio Valadão
24 de novembro de 1947 (69 anos)
Agradeço a Deus pela vida deste homem que ainda de longe e mesmo que não saiba, é um exemplo de vida cristã real para mim.
Deus abençoe ao Pastor Marcio Valadão.
ASS:. Antônio Aparecido Martins.
Com a graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário