terça-feira, 14 de novembro de 2017

As pedras que clamam !!!

As vezes me pergunto porque Deus não me permitiu ter morrido nestes últimos 45 anos, e descubro que há algo a meu respeito referido na Bíblia Sagrada, quando afirma o seguinte:
"Eu lhes digo", respondeu ele, "se eles se calarem, as pedras clamarão".
Lucas 19:40

  Mas, é muita pretensão de minha parte me auto intitular uma pedra que clama.
Já saí, abandonei os caminhos do Senhor inúmeras vezes, incontáveis e sofri tremendamente por minha desobediência.
  Não sei contar quantas vezes estive a beira da morte e não morri.
 Quantas vezes dopado e afundado no álcool em over dose várias vezes e já cheguei a esquecer quem eu era de pois de noites e mais noites de orgias depravadas sem limite algum, mesmo depois de ter conhecido ao meu Senhor.
  Não pensem que sou tão certinho, pois não sou.
  Vivo pela graça e a misericórdia do Senhor.
Talvez, por ser assim e ter uma luta tremenda para permanecer nos caminhos do Senhor é que me sinto como uma pedra que clama.
  Meu primeiro bisneto está com  09 anos e é exatamente este tempo que estou firme e não tive nenhuma recaída. Graças a Deus.
  Hoje mais preocupado, pois sofro as consequências de minhas transgressões, tais como tomar comprimidos para pressão, hipertiroidismo e já fui até operado da próstata hás quase um ano.
  Mas, a Palavra do Senhor não saiu do meu coração e até mesmo bêbado, embriagado, não conseguia apagar de minha memória seus ensinamentos.
  Ninguém que realmente teve um encontro com Jesus, continua sendo o mesmo depois deste encontro.
16 Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
17 pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
18 Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno                            
2 Corintios 4:16-18.
"Esta é a voz de uma pedra que clama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário