domingo, 3 de dezembro de 2017

A eternidade presente a todo o tempo da existência humana.

                                                                     " Redação "
                 Por meio dela, inexplicavelmente, em suas pesquisas o ser humano eternizou a imagem ê num vídeo possibilitou nos a ver até quem já morreu, sendo assim possível até ouví -las, desde esta invenção fantástica.
                 Por meio dela, foi possível eternizar os momentos, eventos ocorridos na vida cotidiana e o que se passou, ficando assim registrado até por arquivos em nuvens on - line.
                  Dizem que o que é bom dura pouco, entretanto, com o desenvolvimento desta tecnologia, dura o suficiente e se torna inesquecível, pois o ser humano eternizou o momento em um vídeo.
                  Tudo isto só é possível por haver no registro do tempo os siclos eternos que condensam e conservam os momentos intactos, ainda que sejam um resumo apenas dos momentos eternos, estes, que nunca se acabam por que não passam.
                  A eternidade é quem permite o registro do tempo e caso esta não houvesse, não seria possível  a sua contagem que é um lapso infinito, mas que se renova a cada siclo cronológico humanamente relatado de 24 horas dos siclos eternos. 
                                                                   " Conclusão "
Eclesiastes 1:4-10. O tempo evoluiu e se modernizou, porém, continua sujeito e submisso à eternidade, pois não tem vida própria dependendo assim dos siclos eternos que o renova.    

Josué 10:12-13. Há uma força imensurável que pode parar o tempo desde a eternidade.

2ª Reis 20:8-11. Há uma força maior que acrescenta a vida voltando o tempo sob suas ordens, estando submissa a esta força eternidade.

Eclesiastes 8:8 ; Eclesiastes 9:11-12. O ser humano conseguiu eternizar o tempo numa imagem de vídeo, mas não conseguiu superá - lo.

 João 5:24.  Jesus é o segredo para superarmos o tempo desde a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário