sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Esta verdade não é novidade para quem lê este livro velho e caduco


Cientistas da NASA já comprovaram a veracidade deste livro velho e caduco afim de continuarem com suas pesquisas espacial.
Apanha os sábios na astúcia deles, e as maquinações dos astutos
são malogradas por sua precipitação.
 JÓ 5:13.

19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
1 Coríntios 3:19

Cientistas da NASA comprovam fato bíblico espetacular;
Uma discussão muito freqüente que sempre é motivo de muita polêmica é sobre a veracidade deste Livro velho e caduco. Muitos céticos dizem que é loucura acreditar em algo que a ciência não consegue comprovar. Logo abaixo, veremos que pesquisadores da NASA comprovaram um fato bíblico simplesmente espetacular. 

Um programa especial da NASA nos Estados Unidos, recentemente provou a veracidade de um fato na BÍBLIA o qual sempre se considerou um mito. Harold Hill, presidente da Companhia Curtis de Baltimore – Maryland – e conselheiro do programa espacial, refere o seguinte achado:

Uma das coisas mais incríveis que Deus fez entre nós, sucedeu recentemente com nossos astronautas e pesquisadores científicos em Green Belt – Maryland.

Estavam verificando a posição do Sol, da Lua e dos planetas para saberem onde se encontrariam dentro de cem anos e também nos próximos mil anos.

Estes dados são indispensáveis para poder enviar satélites ao espaço e evitar que choquem com alguma coisa uma vez que estejam em órbita.

Foram feitos os computadores percorrerem através dos séculos e de repente pararam. Resolveram chamar o departamento de manutenção para fazer uma revisão geral e os técnicos chamados comprovaram que a aparelhagem encontrava-se sob perfeitas condições.

O diretor operacional da IBM indagou qual seria o problema e para sua surpresa a resposta foi: “Encontramos que falta um dia nos dados do universo do tempo transcorrido na história”.

Ficaram matutando e por mais que procurassem não encontravam a resposta.

Na equipe de pesquisadores havia um cristão que disse: “Uma vez, num estudo que fiz da Bíblia, ouvi que o Sol parou”.

Os demais presentes não acreditaram, mas como não tinham nenhuma resposta disseram-lhe: – Mostre-nos, onde isso está escrito.

Ele pegou a Bíblia e leu no Livro de Josué 10:12-14, algo verdadeiramente inacreditável para qualquer pessoa com “bom senso”.

Estava escrito da seguinte forma:

Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro.E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o SENHOR assim a voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel.
Josué 10:12-14
   Depois de lerem várias vezes o texto, não tiveram dúvida.
Os engenheiros do Programa Espacial exclamaram: “É esse o dia que nos faltava”.

Rapidamente verificaram nos computadores, retrocedendo no tempo chegando até a época descrita na Bíblia e descobriram que se aproximavam, porém não era todo o tempo exato.

O lapso que faltava na época de Josué era de 23 horas e 20 minutos e não de um dia completo.

Leram novamente a Bíblia e ali dizia “Quase um dia inteiro” (Josué 10-13) essas pequenas palavras na Bíblia são muito importantes para um livro velho e caduco, ultrapassado, entretanto,   Parte do problema estava resolvido. Porém, faltavam 40 minutos. Isto ocasionava um grande problema.

Se não encontrassem esses 40 minutos, haveriam discrepâncias nos cálculos espaciais devido a que os minutos se multiplicavam muitas vezes nas órbitas.

O mesmo cristão lembrou que há um trecho na Bíblia onde se menciona que o Sol RETROCEDEU. Seus companheiros de trabalho disseram-lhe que ele estava ficando louco, entretanto, permitiram que lhes mostrasse no Segundo Livro dos Reis 20:8-11 onde a Bíblia diz:

E Ezequias disse a Isaías: Qual é o sinal de que o Senhor me sarará e de que ao terceiro dia subirei à casa do Senhor?

Disse Isaías: Isto te será por sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás?

Então Ezequias disse: É fácil que a sombra decline dez graus, não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás.

Então o profeta clamou ao Senhor e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz. 2 Reis 20: 8-11

Dez graus são exatamente 40 minutos. Assim 23 horas e 20 minutos, mais os 40 minutos completam as 24 horas que os homens do Programa Espacial tiveram de complementar na história como o dia que faltava no Universo.
  E olha que isto é pouco diante do que afirma este livro velho, caduco e ultrapassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário